A Fazenda 13: Bil ri de Rico falando que Dayane falou que o pênis do ex-BBB é pequeno e responde: “ninguém nunca reclamou não, tá de boa”

Bil rindo quando falaram do pênis dele (Reprodução/Play)

Na tarde desta segunda-feira (15), rolaram muitas tretas no reality show A Fazenda 13 como já falamos aqui, mas um momento chamou bastante a atenção, estamos falando da reação de Bil ao ouvir Rico contar que Dayane falou que o pênis do ex-BBB é pequeno. Como sabemos, desde de que o grupo de Dayane, Rico, Aline e Valentina se desmembrou, que eles brigam entre si e neste momento Dayane e Valentina odeiam Rico e ele odeia as duas.

Após se sentir cutucado, Rico decidiu expor as falas problemáticas de sua rival Dayane para os outros peões e foi aí que Rico abriu que Dayane já falou do tamanho do pênis de Bil, que segundo eles, é pequeno. Rico disse ainda, que também comentou sobre o tamanho do pênis do modelo.

Advertisement

“Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil, do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho e é capaz de fazer qualquer coisa?”, disse Rico Melquiades.

“Ninguém nunca reclamou, não. Tá de boa“, respondeu Bil Araújo, rindo da situação, pois na hora estava o maior caos de Rico, Dayane e Valentina se atacando. “Acho que eu vou no médico do Tiago”, disse ainda Bil.

 

Advertisement