A Fazenda 13 – Dayane e Aline fazem as pazes: “vem cá dá uma abracinho na tua amiga”

Aline e Day abraçadas (Reprodução/Playplus)

Na tarde deste sábado (13), Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizaram uma cena chamada de “fofa” por Dynho Alves em A Fazenda 13. Desde de a formação da última roça que a amizade das peoas azedou, Dayane e Valentina acabaram desfazendo a amizade com Rico Melquiades, a decisão partiu de ambos os lados.

Hoje, enquanto Aline fazia atividades domesticas em A Fazenda, Dayane se aproximou puxou assunto com Aline em certo momento falou: “vem cá dá uma abracinho na tua amiga”, as duas se abraçaram e trocaram declarações de amizade. “Você sabe que eu te amo, né?”.  “Tu sabe o que o amor e ódio, é um passo né?”, questionou Day, “Sei, infelizmente”, respondeu Aline.

Advertisement

O que uma tem falado da outra pelas costas? 

O desentendimento de Dayane e Aline veio depois da formação da roça e a situação envolve Rico. Dayane está com raiva de Rico e não quer conversa com ele, ela tem falado mal de Aline por conta da amizade dela com Rico e chegou a falar que os dois são farinha do mesmo saco, além de outras coisas.

Já Aline, após conversas com Rico, acredita que Dayane é uma pessoa ruim e chegou a falar que a sua energia caiu por conta da aproximação com Dayane e que a modelo vive “praguejando” (falando coisas negativas das pessoas e que nunca está feliz).

Advertisement