A Fazenda 13 – Dayane propõe aliança com Gui Araújo e Dynho para salvar Valentina, mas Solange não concorda 

Reprodução/Record

Na tarde deste domingo (14), o clima esquentou no reality show A Fazenda 13, Valentina Francavilla e Solange Gomes protagonizaram uma barraco daqueles. Dayane Mello bolou uma estratégia para livrar sua amiga Valentina da roça, mas para isso ela teve que se aliar com Dynho e Gui Araújo.

Solange perguntou para Valentina sobre a tal estratégia, que respondeu não saber, então Day explicou para Sol sobre a estratégia que tinha o intuito de livrar Valentina. Após ouvir a explicação de Dayane, Solange disse que não irá fazer parte disso e que ela achou uma traição, o fato de Dayane e Valentina se juntarem aos seus antigos adversários Dynho e Gui Araújo.

Advertisement

“Do nada vocês foram falar com o Dynho. Eu não entendi nada. Eu não posso entrar nisso, gente, desculpa. Vou ser muito franca pra vocês. Até porque vocês foram fazer o jogo de vocês lá com ele. Não vou nem dizer pra quem é meu voto, eu vou ficar fora disso, e fico na minha. Se eu tiver que ir pra roça, se eu tiver que voltar, beleza, se eu tiver que sair, saiu”, disse Solange para Dayane.

“Eu não vou ficar fazendo essas coisas. Vocês tão falando comigo, daqui a pouco vocês vão lá falar com outra pessoa, que semana passada iam despejar voto nela. Eu não tô entendendo mais nada. Eu acho que aqui, uma coisa que não pode existir nesse meio é traição”, continuou.

“Não, mas a gente não tá, não. Sol, eu quero me botar na roça”  disse Day. Solange criticou Valentina: “A Valentina foi falar, ficou fazendo a desentendida do Grajaú”, concluiu Solange insatisfeita.

Advertisement