A Fazenda 13: Em dia de prova do fazendeiro, Solange diz que Dayane “não gosta de ninguém, só dela”

Solange e Aline (Reprodução/Internet)

Na noite de hoje, quarta-feira (16), acontecerá mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 13 e quem irá disputar são Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla. Na manhã de hoje, enquanto cortava lenha com Aline, Solange detonou suas ex-amigas Valentina e Dayane, disse que já tirou a “máscara” de Valentina.

Sobre Dayane, Solange disse que achava que a modelo era uma pessoa legal, mas se enganou, via que Dayane vivia dizendo que ela era uma mulher guerreira, mas que por traz estava de traição. “Ela não gosta de ninguém. Só dela”, disse Solange em conversa com Bil Araújo e Aline Mineiro, que concordou: “exatamente, hoje eu tenho isso claro na minha cabeça”.

Advertisement

Veja o vídeo:

Como começou a desavença de Solange com Dayane e Valentina

Tudo começou ante ontem, quando Solange ficou sabendo da estratégia de Dayane para livrar Valentina da roça. A estratégia de Dayane consistia em levar Valentina para a baia e assim livrar ela dos votos da casa na formação, mas Solange não gostou pois sabia que se não tivesse Valentina como opção da casa, o pessoal iria acabar votando nela.

Solange disse que achou uma traição o fato de Dayane e Valentina terem se aliado a Gui Araújo e Dynho e ainda por cima terem deixado ela de fora.

Advertisement