A Fazenda 13 – Marina Ferrari gera punição e irrita MC Gui e Gui Araújo: “mimada”

MC Gui e Gui Araújo (Reprodução/ A Fazenda)

Na manhã desta segunda-feira (15), a peoa Marina Ferrari acabou gerando uma punição na Fazenda mais vigiada do Brasil. Marina se atrasou para ir cuidar da vaca e  por isso acabou levando uma punição, a punição é para todas as pessoas, os peões terão que ficar dois dias sem usar a piscina.

Quando MC Gui soube da punição que Marina gerou, ele ficou bastante irritado e reclamou com Dayane, dizendo que a influenciadora toda vez que vai para a baia, toma punição, a modelo concordou. Outro que demonstrou descontentamento com Marina por causa da punição foi o apresentador e influenciador Gui Araújo e chamou ela de “mimada”.

Advertisement


Formação da roça 

A formação da roça já acontecerá na noite de amanhã, terça-feira (16), Gui Araújo é o fazendeiro da semana terá que escolher um peão para mandar direto para a berlinda. Os peões que estão na baia são Solange, Marina, Dayane e MC Gui, eles não poderão ser votados pela sede, mas poderão ser puxados pelo mais votado direto para a roça.

Quem venceu a Prova de Fogo foi o dançarino Dynho Alves, ele terá que ficar um poder e dá o outro poder para um outro peão. O poder da chama vermelha da o poder do dono dele vetar um peão da prova do fazendeiro, já o poder da chama amarela é uma incognita, pois é a Record que escolhe ele e será revelado amanhã.

Advertisement