A Fazenda 13: Rico e Valentina decretam o fim da amizade para sempre: “você também morreu pra mim”

Valentina e Rico (Reprodução/Record)

Na madrugada deste sábado (13), aconteceu mais uma festa na fazenda mais vigiada do Brasil. A festa é um momento para os peões divertirem, se aproximarem dos amigos e também brigarem bastante.

Desde de a última roça de A Fazenda 13, que o clipe está tenso na casa e o grupo de Valentina, Rico, Dayane e Aline virou farelo. Rico já se acertou com Aline, com Dayane ele não quer se acertar e decidiu que também não quer mais a amizade de Valentina, pois considera que ela traiu ele.

Advertisement

Depois de uma longa conversa, na qual Rico tentou explicar seus posicionamentos para Valentina, os dois não conseguiram se entender e Rico falou que não quer mais amizade com apresentadora: “Como você falou que eu morri pra você, você também morreu pra mim”, disse Rico.

“Você de todo esse programa, é a pessoa que eu não querem nem ver na minha frente, porque você me decepcionou muito”, continuou o influenciador.

“Então pode ir então, não tem nem que está falando comigo então, fica tranquilo, então arque com o que você está falando, então sai andando”, disse Valentina para Rico.

Advertisement