A Fazenda 13: Rico protagoniza barraco com Valetina, MC Gui e Dayane Mello 

Briga em A Fazenda (Reprodução/Record)

Na tarde desta segunda-feira (15), teve confusão envolvendo vários participantes do reality show A Fazenda 13 na casa do programa. Rico Melquiades acabou se desentendendo e batendo boca com Valentina Francavilla, MC Gui e Dayane Mello.

A confusão começou porque Rico Melquiades está cantando louvor e Valentina e Dayane ouviram, se incomodaram, e começaram a falar como é que uma pessoa que faz o que Rico faz pode ficar cantando louvor. Rico escutou Dayane e Valentina falando e começou a reclamar com Valentina, chamou ela e Day de cobra de outras coisas mais.

Advertisement

Em certo momento, Rico começou a expor coisas que Dayane falou sobre os outros participantes. MC Gui peitou Rico e Valentina foi obrigada a se meter no meio para evitar qualquer tipo de atrito físico entre os dois.

“Você quer fazer um papel de coitada”, disse Rico para Valetina, depois que a ex-assistente de palco falou que Rico tem carro de 300 mil reais e que ela não tem esse dinheiro.

Dayane corta jaqueta de Rico

“Eu sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteira, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar. Vai ter que pedir meia emprestado. Ele não vai sair assim, ileso. Eu preciso esconder as minhas coisas (…) Eu tô com muita raiva. Eu não vou descansar até quebrar tudo.”, disse Dayane para Valentina.

Mais a tarde, Dayane pegou uma faca e cortou uma jaqueta de Rico.

Advertisement