A Fazenda 13: Valentina e Dayane voltam a falar mal de Rico: “ele é um coitado, ele não é feliz”

Valentina (Reprodução/Record)

Na noite de hoje, terça-feira (16), acontecerá a formação da 9ª roça do reality show A Fazenda 13 e deve ter muita confusão durante a formação, já que a casa está em clima de guerra. Desde que Dayane e Valentina foram para um lado e Rico para o outro, que os três brigam e na tarde de ontem os três protagonizaram uma briga feia.

Dayane Mello ontem à tarde, pegou uma faca e cortou uma jaqueta de Rico Melquiades como vingança e disse que iria cortar todas as roupas dele, Valentina não concordou e aconselhou a amiga a não cortar as roupas de Rico.

Advertisement

Hoje à tarde (16), Valentina Francavilla e Dayane voltaram a detonar Rico. Valentina disse que Rico é “um coitado” e que influenciador “não é feliz”. Dayane disse que não está acostumada com esse clima de ódio e que não entende porque o peão a odeia tanto.

“Por que você tá nervosa?”, questionou Valentina. “Amiga eu não tô nervosa, tô triste.. a situação, eu fico muito triste, mal, amiga eu não tenho assim um botão, que eu finjo que eu consigo esquecer as coisas, já vem dias que vem acontecendo isso, isso me deixa muito triste, eu não consigo tá aqui 100%”, disse Dayane.

Advertisement