Anitta e Dadju se apresentam com “Mon Soleil” em estádio na França

Dadju e Anitta (Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado (18), a cantora brasileira Anitta deu bastante o que falar nas redes sociais, isso porque a artista se apresentou com Dadju no estádio Parc des Princes em Paris, França. Os dois artistas tem uma colaboração juntos chamada “Mon Soleil”, que é um grande hit na França e acumula mais de 70 milhões de visualizações em seu clipe oficial no Instagram.

A artista brasileira que está em turnê pela Europa foi surpreendida por Dadju, com a placa do certificado de diamante que “Mon Soleil” recebeu na França. Um single de diamante no país equivale a 250 mil vendas, já no Brasil para um single ser considerado diamante, precisa vende 300 mil vendas, cada país tem sua equivalência.

Advertisement

Durante a sua subida ao palco do estádio, Anitta foi bastante aclamada pelos franceses, isso porque além do sucesso de “Mon Soleil”, o hit em espanhol “Envolver” também envolveu os franceses e entrou no Top 40 do Spotify no país.

Anitta em várias línguas 

Português, inglês, espanhol, italiano e francês, esses são os idiomas que Anitta tem lançamentos musicais. Ela é fluente em português, espanhol e inglês e tem focado neste mercado, mas com Dadju lançou sua primeira música em francês e com Fred de Palma ela já lançou duas músicas em italiano.
Advertisement