Anitta se apresenta no Rock In Rio Lisboa e público vai à loucura

Anitta (Reprodução/YouTube)

Na noite de ontem, domingo (26), aconteceu mais um dia de Rock In Rio em Lisboa, Portugal e Anitta foi uma grandes atrações do dia. A cantora brasileira está tem turnê pela Europa, já se apresentou na  Espanha,  Irlanda, agora em Portugal em breve na Dinamarka, Suécia, Holanda, Suíça, Itália, Suécia, França e de novo em Portugal.

A apresentação de Anitta foi bastante exaltada pela imprensa portuguesa.

Advertisement

“Mais do que se tornar um ídolo, a artista brasileira criou um verdadeiro movimento. Com um espetáculo bastante mais eficiente do que o de há quatro anos, Anitta juntou todos os seus êxitos, que já não são poucos, numa atuação vibrante, que saltou da favela para um dos maiores palcos mundiais com pouca subtileza.”, escreveu o grande jornal Expresso.

Aqui no Brasil os fãs da brasileira estão bastante contentes com suas conquistas, ela vem mostrando que sim, já é uma artista Global, mesmo que seu foco, os Estados Unidos, ainda seja um grande desafio.

Amazônia 

Em entrevista a imprensa antes de seu show no Rock In Rio Lisboa, a artista foi questionada sobre a Amazônia e ela declarou que a floresta é “uma grande terra de ninguém”, se referindo aos últimos acontecimentos da região.

“A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada”, afirmou a cantora.

Músicas 

Anitta fechou o show com “Show das Poderosas”, o primeiro grande hit da carreira.

Show completo:

Advertisement