
O caso da agressão de Marcos contra Emilly Araújo na casa do Big Brother Brasil 17 continua sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e na tarde de ontem (17/04), a ex-BBB Emilly foi a delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso.
Muitos jornalistas estavam no local para acompanhar o caso e ver se tinha uma possível entrevista de Emilly sobre o caso, mas ela quis falar sobre o assunto para não gerar mais problemas.
Porém, a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), falou sobre o caso e disse que o depoimento da gaúcha foi “esclarecedor”.Foi um bom depoimento, esclarecedor. É importante a vítima ser ouvida. Agora a doutora Viviane [Costa] vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final”, contou ela ao jornal “O Dia”.
Uma possível reconciliação dos dois como um casal está descartada, segundo a própria Emilly falou em entrevista ao Gshow. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade. Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo”.