BBB 22: Veja a lista vazada com os supostos participantes do reality show 

Lexa (Reprodução/Instagram)

Faltam 2 meses e alguns dias para a estreia do reality show mais aguardado do Brasil, o Big Brother Brasil 22. Com a aproximação do programa, as especulações sobre os participantes começaram bem cedo e agora tem até uma suposta lista dos participantes famosos da edição.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, vários famosos que vão participar do programa passaram por um hospital no Rio para serem testados clinicamente. Os nomes vazados por Leo são: Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva.

Advertisement
Os famosos passaram por exames no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, mas ainda precisaram passar por outros processos de admissão no programa. E os anônimos? Ainda de acordo com as informações divulgadas, os participantes do time pipoca, ainda não foram escolhidos pelo diretor Boninho.
A novidade da apresentação neste ano, é que o apresentador será o Tadeu Schmidt, que irá substituir o apresentador Tiago Leifert.
Neste momento, a hashtag #BBB22 está nos Trending Topics do Twitter, os internautas estão comentando sobre a suposta lista de participantes do programa.
“Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o ‘BBB 22’, e aí publicaram que eles vão aparecer”, disse Boninho no Instagram.
“Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando”, debochou Boninho.
Advertisement