Blackpink atinge a marca de 75 milhões de inscritos no YouTube 

Blackpink ( Reprodução/Twitter)

Mesmo longe dos holofotes no momento por está trabalhando no novo projeto, o Blackpink segue dando muito o que falar nas redes sociais e virando notícia. A novidade da vez é que o grupo acaba de atingir a incrível marca de 75 milhões de inscritos no YouTube, sendo o artista musical com maior número de inscritos na plataforma de streaming de vídeos.

Em setembro do ano passado, o Blackpink ultrapassou o Justin Bieber e se tornou o canal de artista de música com maior número de inscritos, ambos estavam com mais de 65 milhões de inscritos na época. Hoje Blackpink está com 75 milhões de Justin está com 69 milhões.

Advertisement

Uma curiosidade é que o canal do grupo é considerado relativamente jovem, foi criado em junho de 2016 por conta do debute.

Por que o Blackpink tem tantos inscritos?

O girlgroup é um fenômeno, em 2019 ele se tornou o primeiro grupo de k-pop a conseguir atingir a marca de 1 bilhão de views com um videoclipe e essa marca foi conquistada com o clipe de “Ddu-du Ddu-du”. Hoje em 2022, já são vários clipes com mais de um bilhão de views no canal delas, como “How You Like That” e “Kill This Love”.

Dá play:

Advertisement