BTS completa 210 semanas no topo da Billboard Social 50, Justin Bieber é vice-líder do ranking com 164 semanas no topo 

BTS (Reprodução/BIG Hit/ Billboard)

Em 2017, o BTS conseguiu status de fenômeno das mídias sociais, após vencer do Billboard Music Awards na categoria Top Social Artist e e estamos em 2022 e o grupo ainda carrega o título. Eles recentemente completaram 210 semanas no topo da parada Social 50 da Billboard, mantendo o título de artista com mais números #1 da história do chart.

Justin Bieber é hoje um grande artista da indústria e já ostentou o título que hoje é do BTS, o cantor canadense é segundo artista com mais números #1 na parada de mídias sociais.

Advertisement

Um novo artista vai conseguir atingir o topo da parada?

Com o BTS liderando a parada a tanto tempo, quando um outro artista conseguir atingir a primeira posição, com certeza será um grande evento. Não é possível prever quando isso irá acontecer, mas pode acontecer em alguns meses, isso porque o BTS anunciou um hiato temporário recentemente, para que os integrantes possam seguir em carreira solo.

Com os integrantes em projetos individuais, a imagem do BTS como grupo deve acabar ficando um pouco de lado enquanto eles não retornam juntos.

Jungkook e Charlie Puth

As carreiras solo dos integrantes ainda não estão em ação total, mas Jungkook está na nova música de Charlie Puth, a “Left and Right“, que está fazendo o maior sucesso.

Advertisement