Cantor James Blut lança novo single Unstoppable

James Blut (Reprodução do YouTube)

James Blunt lançou na última sexta-feira, o divertido vídeo do mais novo single, “Unstoppable” – disponível em todas as plataformas digitais. A faixa integra o próximo álbum de grandes sucessos do artista, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)”, que sai no dia 19 de novembro pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para o Brasil, a música sai em um momento de grande destaque para o artista, que ganhou espaço nas redes sociais e imprensa depois de publicar um vídeo no TikTok brincando com a faixa nacional “Coração Cachorro”.

Completando 17 anos de uma prolífica carreira, “Unstoppable” traz James entregando um single fenomenal para a era do pós-Covid: conduzido por um refrão que sem dúvida vai tomar os estádios em na próxima turnê, vai rapidamente se tornar um dos favoritos dos fãs.

Advertisement

“It’s coming, it’s coming!” (“Está chegando!”), grita um homem na abertura do vídeo em que James aparece como um one man band. Como uma cena de um filme B de horror dos anos 50, as pessoas correm para suas vidas, apavoradas por sua música, com James, ainda bem, sem perceber o caos que está causando. Indicativo de sua carreira triunfante, ele logo ganha o mundo e o vídeo, dirigido pelo ilustre roteirista Jamie Thraves, ganha um alegre e comemorativo final. “Be afraid…I am UNSTOPPABLE!” (“Tenham medo, sou ‘imparável’), diz James – e quem somos nós para duvidar? .

James Blut (Reprodução do YouTube)
Advertisement