Clipe de “Envolver” de Anitta supera marca de 260 milhões de views e continua no Top 20 vídeos de música no mundo no momento 

Anitta (Foto: Divulgação)

Quando foi lançada, “Envolver” de Anitta mostrava que era uma musica empolgante e que podia ser bastante ouvida, mas ninguém imaginava o tamanho que a música ia atingir. O famoso número #1 Global de Anitta no Spotify é com “Envolver” e totalmente solo, o que ajuda a tirar a ideia que muitos tem de que Anitta só consegue emplacar músicas com feat.

O mês de abril foi quando “Envolver” atingiu o topo, já estamos em junho e a faixa continua crescendo. No YouTube, o clipe de “Envolver”, que foi totalmente dirigido por Anitta, acaba de superar a marca de 260 milhões de visualizações e continua tendo visualizações diárias suficientes para mantê-lo entre os principais vídeos de música no momento.

Advertisement

Dá play para ouvir “Envolver”:

Os números de “Envolver” pelo mundo

A música de Anitta é reconhecida principalmente pelo número #1 Global no Spotify, mas ela tem outros números #1 em outras paradas também, inclusive #1 no Spotify Brasil. “Envolver” é número #1 na Billboard Brazil Songs e  Billboard Global excluindo os Estados Unidos.

Em Portugal, a música conseguiu chegar a segunda posição da parada Billboard Portugal Songs, mesmo sendo uma faixa em espanhol e de uma artista que não é portuguesa. No Peru atingiu a segunda posição na Billboard Peru Songs e número #3 na parada do México.

Na famosa Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, a música chegou a 70ª posição, que é o maior pico da brasileira no país, mesmo com “Me Gusta”, parceria com Cardi B, Anitta tinha conseguido chegar a uma posição tão alta.

Advertisement