Conheça Beca Barreto, o fenômeno do TikTok que possui mais de 18 milhões de seguidores na plataforma 

Beca Barreto (Reprodução/Instagram)

Em 2020, durante a quarentena, o TikTok explodiu no Brasil de uma forma gigantesca e hoje já é uma das redes sociais mais usadas do mundo. Com o crescimento da plataforma no Brasil e no mundo, muitas vidas foram transformadas, pessoas sairem do completo anonimato para uma fama gigantesca, o caso mais conhecido é o da Charli D’Amelio, a pessoa mais seguida do mundo na plataforma com seus mais de 100 milhões de seguidores.

Mas aqui no Brasil, diversos fenômenos também surgiram e nesta matéria vamos apresentar a você, um deles: Beca Barreto. A jovem de 20 anos tem 18 milhões de seguidores na plataforma e isso mudou a vida dela, ela é hoje uma das principais influenciadoras do país, no Instagram ela já acumula mais de 6,2 milhões de seguidores.

Advertisement

O conteúdo de Beca no TikTok é mais voltado para as trends de dança, esse é o nicho dela, que é o mesmo nicho no qual a americana Charli Damelio se firmou. Apesar desse nicho ser o mais popular, hoje o TikTok é uma plataforma bastante ampla e tem de tudo, humor, música, cinema, fofoca e muito mais.

Rebeca namora com o Nilson Neto, que tem mais de 10 milhões de seguidores no TikTok e assim como ela, é um grande sucesso nas redes sociais. A pernambucana de 20 anos de idade, conquistou 9 milhões de seguidores nas redes sociais em apenas 3 meses e seu sucesso é tão grande, que ela já foi até destaque no G1.

“Tinha um pouco menos de 100 mil seguidores. Tudo aconteceu muito rápido. Em três meses, fui dos 70 mil aos 10 milhões”, contou Beca ao G1. Além dos vídeos de dança, os vídeos de dublagem foi algo que ajudou ela a subir: “Isso estourou mais as minhas redes sociais. Eu aproveitei bastante os memes, que estavam dando visibilidade para mim, mas por um breve momento. Depois voltei para a dança, que é a minha paixão junto com atuação”.

Advertisement