Conheça Corey Kent, ex-The Voice que acaba de entrar pela 1ª vez na Billboard Hot 100 com seu single “Wild As Her”

Corey Kent (Reprodução/Instagram)

Esta é uma semana para se comemorar para o cantor americano Corey Kent. O artista lançou recentemente a música “Wild As Her” e nesta semana ela estreou na 89ª posição do principal chart americano, pode até parecer uma entrada modesta, mas é algo incrível.

A primeira entrada cantora Anitta foi após várias tentativas, no ano de 2020 ela estreou no chart com “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mikey Towers e ficou na 91ª posição.

Advertisement

Corey Kent nasceu em Bixby, Oklahoma e participou da oitava edição do The Voice americano, quando tinha 20 anos de idade. Hoje com 28 anos, Corey já está na estrada há um bom tempo, faz shows pelos Estados Unidos e já lançou álbuns.


Em dezembro de 2021, ele lançou seu segundo álbum de estúdio, chamado ’21, com uma recepção extremamente positiva, com o disco chegando ao 4º álbum de estreia no Spotify nos EUA naquela semana, conseguindo a capa do Texas Music Forever da Amazon.

A faixa de trabalho do álbum, “There’s Always Next Year”, chegou a várias listas de reprodução, como New Music Friday, Country Risers, Country Caffeine, Texas Music Now, Next from Nashville e Texas Forever. Ele também recebeu indicação ao Country Riser of the Month em março de 2022; um programa lançado pela Apple Music em fevereiro de 2022 com Hailey Whitters.
No Spotify, Corey já tem 2 milhões de ouvintes mensais e o seu maior hit “Wild As Her” já conta com 22 milhões de visualizações.

Dá play para ver Corey no The Voice:

Advertisement