Conheça os hits “Cannibal” e “Hot Chocolate” de Tiago Acosta!

Tiago Acosta (Reprodução/Instagram)

Com “Cannibal” e “Hot Chocolate” músicas lançadas em 2018, Tiago Acosta fez com que os olhos midiáticos se voltassem ao artista após a repercussão de “Cannibal”, single de seu EP “Blue Tears” lançado em 2019, isso por que a faixa carrega vozes potentes, sincronização musical com uma produção tão pop, que faz com que você escute incansavelmente.

Todas as faixas de “Blue Tears”, seu primeiro EP foram lançadas em todas as lojas, porém o impressionante, é que para um artista independente, Tiago fez com que todas as suas músicas no YouTube tivessem um visualizer, que se tornou tendência ao reproduzir as faixas depois que Selena Gomez usou.

Advertisement

Ouça “Cannibal”, seu hit carro-chefe;

A faixa possui até o atual momento dessa matéria, a maior reprodução na discografia do artista. Dando o segundo lugar, a entrada para “Hot Chocolate” que está na segunda posição das mais reproduzidas até o final dessa matéria. Uma extração tão pop, que chega a ser viciante, um ritmo que te faz absorver todas as camadas vocais.

 

Ouça “Hot Chocolate”, seu single:

Sendo o segundo single de “Blue Tears”, a faixa entrega uma produção tão climática, com uma pegada suave com vibrações impecáveis, um pop pronto para te fazer emergir a ponto de querer fazer com que “Hot Chocolate” se torne a sua música favorita, para assim conseguir escapar das mãos de Vecna em Stranger Things.

Advertisement