Depois de “Senior Year”, Joshua Colley estreia em “Love, Victor” como o Liam, confira!

Joshua Colley (Reprodução/Instagram)

De estrela da Hulu e estrela da Netflix, o ano de 2022 está sendo muito bom para a carreira do ator Joshua Colley de 20 anos de idade. No dia 15 de maio estreou na Netflix, o filme “Senior Year” protagonizado pela Rebel Wilson e com Joshua Colley no elenco e agora exatamente um mês depois, Joshua estreou em “Love, Victor” da Hulu.

Em “Senior Year”, Josha interpreta o personagem Yaz, que é um garoto gay do grupo de líderes de torcida da ensino médio, mas um grupo flopado na escola. Ontem, dia 15 de junho, estreou a terceira e última temporada de “Love, Victor” na Hulu e Joshua estreou na série como o Liam, novamente um garoto gay, mas desta vez um gay que ainda está no armário.

Advertisement

+ “Love, Victor”: Conheça o ator Nico Greetham, que interpreta o Nick na terceira temporada da série do Hulu 

Apesar de chegado ao estrelado só agora, Joshua começou a carreira de ator em 2013, no musical “Newsies”. Em 2014, ele foi anunciado para viver o Gavroche  no revival de “Les Misérables” na Broadway.

Neste ano estreou também na Hulu, o filme “Sex Appeal” e nele o Colley vive o personagem Tristan, mas a produção não foi muito divulgada aqui no Brasil.

Veja publicações de Joshua Colley no Instagram:

Advertisement