Depois de ter envolvido, Anitta é felina poderosa em clipe de “Gata”, assista agora! 

A artista lançará mais dois clipes nas próximas semanas

Anitta (Reprodução/YouTube)

O mistério acabou! Anitta lançou, na última sexta-feira (05), o videoclipe de “Gata”. A faixa, que é uma parceria com o porto riquenho Chencho Corleone, está presente no álbum “Versions of Me”, o quinto da discografia da carioca. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar este mês. A direção é uma colaboração de Anitta com Giovanni Bianco, diretor criativo responsável por videoclipes como “Bang” e “Girl From Rio”, além de trabalhos com Madonna.

Advertisement

“Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, Anitta comemora. “O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, revela.

Refletindo a mensagem de protagonismo feminino e auto estima da letra, o vídeo retrata Anitta mais poderosa do que nunca, em cenas cheias de sensualidade. Para o figurino, peças de couros e tons soturnos dão o tom da produção.

Esse clima é novidade na videografia da cantora, que gosta de sempre variar e brincar com suas referências em videoclipes. “Gosto muito de como o ‘Versions of Me’ explora diferentes lados meus e todos os videoclipes que criamos para esse projeto. Tem uma Anitta diferente em cada um deles”, explica.

“Gata” inicia os trabalhos de três videoclipes que entram para o universo do álbum “Versions of Me” em um período de três semanas. “Qual você acha que vai ser o primeiro?”, Anitta brincou com os fãs em suas redes sociais, ao anunciar a novidade, começando no dia 5 de agosto. “Lobby”, parceria com a lendária rapper americana Missy Elliott, e “El Que Espera”, dueto com Maluma, são os próximos. Ambas as faixas farão parte da versão deluxe do álbum. A ordem desses lançamentos ainda não foi revelada.

Além disso, é em “Gata” que a deo colônia íntima “Puzzy by Anitta”, lançada pela cantora em parceria com a CIMED, fará uma aparição. O produto foi pensado para perfumar regiões íntimas e, desta forma, proporcionar bem estar, empoderamento pessoal e qualidade de vida sexual, independente do gênero. A ideia veio da própria cantora: ela era adepta da fragrância íntima fabricada por sua amiga, a empreendedora Marcela Guimarães, e decidiu viabilizar a produção de um novo produto em escala industrial ao lado dela.

Não demorou muito para que as duas se associassem à Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, nesta tarefa. São três fragrâncias diferentes, todas com nomes que fazem referência à carreira de Anitta – Se Envolver, Agátta e Preparada. A fórmula de “Puzzy by Anitta” foi desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos rigorosos.

FICHA TÉCNICA – FONOGRAMA
Composição: Abby Keen, Chencho Corleone, Edwin Vasquez Vega, Everton Bonner, John Taylor, Larissa de Macedo Machado, Lloyd Willis, Orlando Valle, Sly Dunbar
Produção: Ryan Tedder, Dennis DJ

FICHA TÉCNICA – VIDEOCLIPE
Diretor e Diretor Criativo: Giovanni Bianco – GB65
Diretor de Fotografia: David Devlin
Editor: Andre Dre Jones
Stylist: Ronnie Hartleben
Hair: Tina Outen
Makeup: Luis Torres
Set Design: Nicholas Des Jardins
Coreógrafa: Arielle Macedo
Dançarinas: Amanda Fernandez, Erika Araujo, Adoralynn Pagan, Scarlet Aviram
Produção: North 6
Pós-produção: Sunset Edit

Advertisement