Dylan Bounce conta porque removeu  “This Is Not Family” de todas as plataformas

Dylan Bounce (Reprodução/Instagram)

Neste ano de 2022, Dylan Bounce deu uma entrevista ao BreakTudo e nela revelou uma curiosidade bastante interessante que muitas pessoas querem saber, “por que ele removeu “This Is Not Family” das plataformas de streaming de música?”.

O artista contou que foi por conta de uma estratégia, pois quando o álbum foi lançado em 2018, ele usava seu nome artístico antigo.

Advertisement

Quando o álbum “This Is Not Family” foi lançado em 2018, eu ainda usava o antigo nome artístico, quando aconteceu a mudança do meu nome em 2019, eu optei por remover todas as faixas e projetos musicais do ar, não foi uma decisão fácil, a gravadora não apoiou, mas foi feito. Eu não queria que meu novo nome artístico e toda as novas mudanças estivessem vinculadas com o meu antigo nome, queria que esse recomeço fosse algo novo em tudo.”, contou Dylan. 

Na entrevista, Dylan falou também sobre como surgiu a sua agência de publicidade: “A Brainflu surgiu durante a pandemia, a ideia inicial era levar uma estratégia acessível de publicidade para pequenas marcas, estabelecimentos e empresas, foi um ano muito difícil para muitos comércios. Até que, com isso, acabamos expandindo isso para os influenciadores também, fazendo com quê nos tornássemos a agência de publicidade que mais verificou influenciadores nas redes sociais, principalmente no TikTok.”

Advertisement