EMA 2021: Saiba que horas começa o pré-show da premiação e por onde assistir 

Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

O MTV Europe Music Awards 2021 acontecerá amanhã em Budapeste na Hungria e será transmitido para vários lugares do mundo através da TV e para o mundo inteiro pela internet. A premiação sempre deu bastante atenção para o Brasil e o primeiro artista a ganhar um prêmio lá foi a banda Restart em 2012 e neste ano a cantora Manu Gavassi estará no evento.

Que horas começa o pré-show? 

Advertisement

Às 16 horas começará o pré-show do evento e a transmissão acontecerá via YouTube e redes sociais da MTV/ MTV EMA, já o show principal começa às 17 horas e será transmitido pelo canal MTV para o Brasil e para vários países do mundo. A premiação também será transmitida pelo Pluto TV, que é um serviço de streaming pertencente a uma empresa subsidiaria da ViacomCBS.

Quais artistas irão se apresentar? 

Vários grandes nomes da música estão confirmados. Ed Sheeran, Imagine Dragons with J.I.D, Maluma, Måneskin, Kim Petras, YUNGBLUD, Griff, girl in red, Saweetie e OneRepublic são os artistas que irão se apresentar este ano.

Quais artistas irão apresentar categorias?

A cantora brasileira Manu Gavassi pela primeira vez está confirmada no evento, ela irá apresentar uma categoria e também está concorrendo na categoria Melhor Artista Brasileiro. Rita Ora, Ryan Tedder (OneRepublic), Olly Alexander (Years & Years), Winnie Harlow, Drew McIntyre e Joel Corry também estão confirmados no evento.

Advertisement