Fora do SBT, Maisa participa do programa “Domingão com Huck” na Globo 

Maisa (Reprodução/TV Globo)

Depois de Larissa Manoela ter saído do SBT, agora foi a vez de outra estrela teen largar a emissora, estamos falando de Maisa Silva. A jovem que protagonizou a série “De Volta aos 15”, participou do programa “Domingão com Huck” na noite deste domingo (19), sendo uma das juradas do quadro “Dança dos Famosos”.

O apresentador Luciano Huck comentou sobre o crescimento de Maisa: “Eu achava que você pequenininha era um robô, que tinha alguém dentro de você, porque é muito impressionante. Eu tinha medo de você, na verdade. ‘Como que pode, desse tamanho, fazer isso tudo?’.

Advertisement

A atriz e apresentadora comentou como foi começar trabalhar ainda sendo criança: “Eu era de boa. Os meus pais brincam que eu era uma pessoa no palco e outra em casa. Porque em casa tinha regra, tinha dever, obrigação… E, no palco, era assim: solta a criatura e ela pode fazer o que quiser! E eu fazia”.

Maisa também comentou como o apoio dos país foi importante em sua carreira:  “Eu administro super bem, mas tenho total consciência de que esse mérito eu dou aos meus pais. Ter uma base familiar tão boa quanto a que eu tenho é o maior privilégio da minha carreira e um dos segredos da minha felicidade, de eu me manter focada, com objetivos e fazendo o que eu amo e acredito”.

Advertisement