Girl group XG impressiona com teasers individuais para single “MASCARA”

O aguardado retorno das artistas já tem data marcada e prévias publicadas nas redes sociais.

Foto: Divulgação

O grupo feminino novato XG revelou teasers em vídeos e imagens conceituais para o segundo single “MASCARA”, confirmado para ser lançado no dia 29 de junho. Este é o primeiro comeback das jovens artistas, e traz uma narrativa sobre autoconfiança e união, compondo uma faixa que expande os horizontes musicais do septeto.

Advertisement

As prévias de “MASCARA” geram interesse apresentando sete cenários diferentes e conceitos sofisticados, enfatizando a estética dinâmica e singular de cada integrante. As garotas preenchem ambientes como uma quadra de tênis, uma mesa de jantar com um gato ou jogando xadrez contra si mesma. O videoclipe e a música irão unir todas através de uma única mensagem de compaixão, coragem e ousadia, com destaque para a frase do refrão: “Não estrague o meu rímel”.

Administradas pela empresa de entretenimento global XGALX, o lançamento reforça a imagem destemida criada desde a pré-estreia do XG, na qual o empoderamento e a inovação andam lado a lado.

Em seu primeiro comeback, a continuação da jornada iniciada com o single de estreia “Tippy Toes”, JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA reforçam o poder da amizade. Após o sucesso do debut, que já soma mais de 17 milhões de visualizações no YouTube, o XG retorna com o single “MASCARA” em 29 de junho, às 00h do fuso horário japonês e o lançamento do videoclipe às 18h. O CD Box exclusivo para esse comeback será disponibilizado para venda.

 

XG – MASCARA (Visual Teaser #JURIN)

XG – MASCARA (Visual Teaser #COCONA)

XG – MASCARA (Visual Teaser #MAYA)

XG – MASCARA (Visual Teaser #HARVEY)

XG – MASCARA (Visual Teaser #JURIA)

XG – MASCARA (Visual Teaser #HINATA)

XG – MASCARA (Visual Teaser #CHISA)

 

XG – MASCARA

Lançamento no dia 29 de Junho de 2022

“MASCARA” transmite uma mensagem de empoderamento e autoconfiança para as próximas gerações e irá demonstrar a união, compaixão e coragem das integrantes do grupo. O refrão “não estrague o meu rímel” captura a essência destemida e ousada do XG. Ninguém irá fazê-las chorar.

 

XG

XG, um acrônimo para “Xtraordinary Girls”, é um grupo feminino de sete integrantes, com inspirações do HipHop e R&B. É formado por JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA.

No dia 18 de Março de 2022, elas se tornaram as primeiras artistas a estrearem sob o selo XGALX. O XG tem como objetivo empoderar jovens pelo mundo, com músicas e performances inovadoras, independente de seus caminhos na vida.

 

XGALX

É uma companhia de entretenimento global com a missão de produzir artistas com a visão de criar uma cultura de criatividade irreverente. Através do projeto XGALX, a empresa tem como objetivo transmitir mensagens positivas de auto afirmação, foco e perseverança.

“Tenha foco em seus sonhos, e não pare até torná-los realidade.”

 

Advertisement