Hit número #1 de Selena Gomez ultrapassa a marca de 401 milhões de visualizações no YouTube 

Selena Gomez (Reprodução/YouTube)

Nesta última sexta-feira (24), o clipe de “Lose You To Love Me”, da cantora americana Selena Gomez, ultrapassou a marca de 401 milhões de visualizações no YouTube. A marca é bastante interessante, mesmo nos dias de hoje, mas esses 400 milhões são diferentes de Selena, pois é da primeira música dela que conseguir chegar ao topo da Billboard Hot 100.

Em um dia atípico para grandes lançamentos musicais, na quarta-feira, 23 de outubro de 2019, Selena Gomez lançava a emocional faixa “Lose You To Love Me”, já com videoclipe em preto e branco, todo filmado com o iPhone 11 Pro. E para a surpresa de todos, na quinta-feira, 24 de outubro, ela lançou “Look Her Now”, também já com videoclipe, porém, a música já era mais dançante.

Advertisement

A estratégia de lançar uma música em seguida da outra e já com clipe não era muito adotada e pode ser que não dê certo, mas no caso de Selena Gomez deu. “Lose You To Love Me” debutou na Billboard Hot 100 na 15ª quinta posição, em novembro de 2019, na segunda semana já, a canção subiu para a primeira posição no chart americano.

“Lose You To Love Me” se tornou a primeira música da artista a conseguir um topo, se tornando mais uma ex-Disney a conseguir um número #1 no chart. Em 2013, Miley Cyrus conseguiu chegar ao topo pela primeira vez, com seu hit “Wrecking Ball” e os que as duas tem em comum? Ambas são faixas muito emocionais.

Advertisement