Kapivara Fest, neste sábado (17), tem Planet Hemp, Fresno e CPM 22 e mais 8 atrações

Festival acontece em Piracicaba, no interior paulista, dentro do complexo histórico e turístico do Engenho Central

Foto: Divulgação

Rock e suas diversas vertentes, reggae, rap e música eletrônica são os sons que movimentarão a primeira edição do Kapivara Fest, que acontece neste sábado (17) na cidade de Piracicaba, a cerca de 200 km da capital São Paulo.

Advertisement

Será um festival de grande porte a céu aberto, dentro de um ecossistema interiorano com experiências de lifestyle urbano no maior complexo turístico da cidade, o Engenho Central, ao lado do famoso rio Piracicaba, com dois palcos, área vip, camarote elevado, ampla praça de alimentação, espaço de merch.

As atrações do palco Kapivara, aliás, são nomes consagrados do primeiro escalão da música nacional: Planet HempCPM 22FresnoMato Seco e Tasha e Tracie.

O outro palco é uma parceria com o Locomotiva Festival, um dos principais e mais prestigiados fests do circuito alternativo do interior paulista, que levará ao Kapivara os shows do Terno ReiThe MönicWater Rats e apresentações dos DJS Brendão e Pôke.

Outro atrativo do Kapivara Fest é o show da artista de indie lo-fi Natália Carreira, a vencedora do concurso Groover.

A produção do Kapivara Fest é da Hardcore Pride, empresa de entretenimento com mais de 15 anos de experiência em eventos em Piracicaba.

O Kapivara Fest tem apoio da Bem Bolado Brasil, Estúdio Lab Sound, Drogal e Szad arquitetura.

Acompanhe o festival: www.instagram.com/kapivarafest e https://linktr.ee/kapivarafest.

Advertisement