Kevinho lança novo single e clipe “Chama Neném” com participação de Vanessa Lopes e Maria Clara

Música nova foi lançada sexta (05/11) em todas as plataformas digitais, o clipe tem uma pegada de horror-suspense e traz a participação das Tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara

Kevinho (Reprodução/YouTube)

Parecia um conto de fadas, mas era um conto de terror. Com uma atmosfera de suspense assustadora, Kevinho lançou novo single e clipe na última sexta (05). Na história narrada no vídeo, um monstro vive escondido nos arredores da casa de uma mulher que precisa bolar um jeito de atraí-lo para enfrentá-lo.

Advertisement

Intrigada, ela pede ajuda de uma amiga. A dupla é interpretada pelas tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara, que arrasam nas coreografias em “Chama Neném”, junto ao cantor transformado em um monstro assustador graças à maquiagem de Koichi Sonoda e figurino de Léo Bronk’s e Emerson Timba.

Dá play:

O videoclipe teve a direção do Phill Mendonça e Guilherme Bhren, da Clã Filmes, que tiveram a ideia de trazer um tom mais cinematográfico para contrapor com a música mais descontraída que lembra as canções de ninar. “Assim que a música ficou pronta, já comecei a pensar que o clipe poderia ser algo bem diferente de tudo que já fizemos. Falei com os diretores, que sugeriram que eu assumisse o papel do monstro. Eu mesmo nem me reconheci! A equipe de maquiagem fez um trabalho incrível, me surpreendi”, revelou Kevinho.

Com a participação das tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara, referências na plataforma, o diretor inseriu a coreografia como elemento marcante no roteiro. Nele, a dança é a chave para tirar o monstro de sua prisão. ‘Chama Neném’ teve a produção musical do DJ RD, parceiro de muito anos do Kevinho, que trouxe para este funk elementos diferentes das produções anteriores que já fez.

Advertisement