Kleber Alvarenga anuncia termino do namoro com Pedro Pampelo: “O Pedro é uma pessoa incrível”

Kleber e Pedro (Reprodução/Instagram)

O influenciador Kleber Alvarenga anunciou na última quarta-feira (06), o fim de seu namoro com o também influenciador Pedro Pampelo. Kleber publicou um foto junto com o ex-namorado e nela ele fala da história dos dois e que mesmo após o fim do namoro eles continuarão amigos.

“Então, eu nunca fui pessoa de gostar de dar muito satisfações sobre as coisas relacionadas a minha vida pra ninguém. Porém, eu me tornei uma pessoa muito pública e mediante a isso senti que deveria dar satisfações sobre o que vou falar agora porque eu não quero que exista pontos de interrogações sobre o assunto. Eu e Pedro não estamos mais juntos como um casal. Continuamos nossa trajetória e nossos planejamentos como bons amigos até o momento de cada um seguir o seu próprio caminho.”, iniciou ele.

Advertisement

Kleber relata que o amor continua: “Eu AMO ele gente, mas no momento não quero estar dentro de uma relação de namorados. Eu sou muito livre, gosto de fazer o que me dá na telha sem me importar com absolutamente nada. Quando eu amo eu faço de tudo pela pessoa que estou até perceber que estou fazendo muito e me deixando um pouco de lado… eu sou o que sou sem máscaras. Eu não quero me prender a nada e nem a ninguém porque eu quero poder desbravar o mundo, voar além e aproveitar todas as oportunidades que o mundo puder me dar.
Estou aprendendo demais com a vida, muitas lições, quebrando bastante a cara e eu ADORO isso, é assim que nos tornamos mais sábios e mais fortes.”

O Pedro é uma pessoa incrível que eu não fui LOUCAMENTE apaixonado, mas foi a pessoa que me ensinou o que é amar de verdade. Ele me deu a reciprocidade que eu tanto esperava dentro de um relacionamento. E eu o amei DEMAIS e nunca vou deixar de amá-lo, porém o amor se transforma. Hoje continuo amando ele, porém amo como irmão e amigo. Ele é um príncipe que me tratou como ninguém jamais me tratou. Ele cuidou e até hoje cuida de mim de todas as maneiras. Eu sempre terei uma ETERNA GRATIDÃO por esse garoto. Mas acima de todas as coisas nós devemos saber a hora em que devemos encerrar alguns ciclos antes que as coisas fiquem ruins e o amor vire ódio ou que acabemos nos machucando.”, contou.

Advertisement