“Left and Right”: Single de Charlie Puth e Jungkook estreia no topo da parada Top Songs Debut Global no Spotify

Charlie e Jungkook (Reprodução/YouTube)

O novo single de Charlie Puth em parceria com Jungkook, “Left and Right”, acaba de alcançar o topo de uma parada no Spotify. A música teve a melhor estreia da semana no Spotify e estreou no topo da parada Top Songs Debut Global, mesma parada que semanas atrás Anitta emplacou “Gata” na oitava posição.

Um ponto importante a se considerar, é que na última semana teve a estreia também de “Break My Soul” da “Carolina” da Taylor Swift, logo a concorrência para “Left and Right” foi de peso. “Break My Soul” da Beyoncé acabou estreando na segunda posição do chart global, mas já no chart que considera apenas os Estados Unidos, a música estreou no topo e a colaboração de Charlie e Jungkook estreou na segunda posição.

Advertisement

Sucesso de Left and Right no YouTube

Nesta terça-feira (28), o clipe de “Left and Right”, de Puth e Jungkook do BTS, já está com 37 milhões de visualizações no YouTube e ocupa a quinta posição do ranking de músicas em alta na plataforma. Com sabemos, o fandom do BTS é enorme e quando se trata em emplacar milhões de visualizações no YouTube, eles são muito bons e eles acabaram dando uma forcinha para o lançamento de Charlie para apoiar Jungkook.

Veja abaixo como está o ranking da Top Songs Debut Global:

Advertisement