Love, Victor: Conheça Bebe Wood, que interpreta a Lake Meriwether

Bebe interpreta a Lake em “Love, Victor” (Reprodução: Hulu)

Para a alegria dos fãs, a terceira temporada de “Love, Victor” está disponível nas plataformas de streaming desde a última quarta-feira (15). Uma das personagens de destaque da trama é a Lake Meriwether e nesta nova temporada ela ganhou ainda mais destaque entre o público LGBTQIA+ que acompanha.

A Lake já conhecemos muito bem, a final, foram 3 temporadas inteiras para podermos saber mais sobre ela, seus dramas e vida. Nesta publicação, apresentaremos a você a Bebe Wood que é a interprete da personagem.

Advertisement

Bebe tem 20 anos de idade, ela nasceu em Kansas City em Missouri, no ano de 2001, como atriz ela começou a carreira aos 10 anos de idade em 2011, mas ela foi se tornar mais conhecida mesmo entre 2012 e 2013, na série “The New Normal”, onde ela interpretou Shania Clemmons.

Além de atriz, ela também é cantora e no ano passado ela lançou seu EP de estreia “21st Century Hippie” e também, lançou o clipe de “21st Century Hippie”, com participação do ator George Sear, que interpreta o Benji em “Love, Victor” e Anthony Keyvan que interpreta a Rahim.
Dá play para assistir:

Advertisement