Matheus Baldi vai parar nos Trending Topics após reportagem do Fantástico dizer que ele foi o primeiro a expor Klara Castanho 

Matheus Baldi (Reprodução/SBT)

O caso de Klara Castanho continua dando bastante o que falar nas redes sociais e na noite de ontem, domingo (26), o assunto virou reportagem do Fantástico. A matéria fala da divulgação irresponsável de uma drama íntimo, neste caso a história da gravidez da atriz Klara Castanho.,

A matéria do Fantástico afirma que tudo começou com uma publicação de Matheus Baldi em uma rede social no dia 24 de maio, na qual ele dizia que Klara teria dado a luz a uma criança e a pedido da atriz o post foi apagado. A jornalista que conduziu a reportagem na Globo, conta que tudo ficou pior quando a apresentadora Antônia Fontenelle “incitou ainda mais os comentários contra Klara na internet”.

Advertisement

Depois que a matéria foi ao ar, Matheus Baldi que ainda estava fora do radar do público, virou alvo de ataques nas redes sociais. Nas redes sociais, Matheus publicou uma retratação sobre o que fez e disse que quando publicou não sabia que Klara havia sido vítima de um estupro e que quando soube deletou a publicação.

“O caso Klara Castanho traz uma importante informação para o jornalismo de celebridades. Os fãs movidos pelo carinho e adimiração, desejam saber todos os detalhes de sua vida. Do lado de cá, como jornalista, minha informação é apurar todas as informações que recebo. Assim foi com a Klara. Sabendo de sua gravidez, fiz contato contato com ela e com sua assessoria e, na sequencia, publiquei uma nota no meu Instagram, informando que seguidores da atriz vinham suspeitando que ela estaria grávida. No post, informei que, até aquele momento, não havia recebido o retorno da equipe dela sobre o assunto.”, diz um trecho do post de Matheus.

Leia na íntegra abaixo:

Advertisement