MC Sara lançará “Pode Bater” na próxima sexta-feira

MC Sara (Foto: Divulgação)

A funkeira MC Sara retorna nesta sexta com o single “Pode bater”, explorando seu flow característico numa batida envolvente e contagiante.

Nascida na cidade de Guarujá, “MC Sara” conhecida como voz da comunidade, deu seus primeiros passos na vida musical dentro da periferia, com uma história inspiradora de vida. Em 2018, ela teve sua história contada em um dos programas de maior audiência da TV brasileira. O programa da Eliana abriu portas para sua música expandir para todo o Brasil e o mundo. Apesar de pouco tempo de carreira, seus números já chamam atenção. Após a exibição do programa, seu clipe de “Saudade do Ex”, lançado pela Kondzilla, bateu 1 milhão de views em menos de 1 mês.

Advertisement

Outros sucessos da MC já colecionam milhões. É o caso do clipe de “Macetinho”, lançado pela MKZ Produções, que já ultrapassa mais de 20 milhões de visualizações totais. No brega funk, a MC também tem conseguido destaque com seus sucessos remixados, como “Bateu Saudade do Meu Ex”, com mais de 3.5 milhões de streams e mais de 30 milhões no YouTube, e “5 Minutinhos”, com dois milhões de streams e 15 milhões de views no YouTube. Com todo esse sucesso, MC Sara foi chamada para ter sua música “Pancadão” como a música do Festival que leva o mesmo nome em Angola, em dezembro de 2019. Mc Sara promete ser um grande nome feminino para o funk brasileiro.

Advertisement