Netflix: Segunda temporada de Rebelde será lançada dia 27 de julho 

Giovanna Grigio e Lizeth Selene (Reprodução/Instagram)

No começo de 2022 foi lançada a primeira temporada do remake de “Rebelde” na Netflix e dias depois já foi confirmada a segunda, mas o que ninguém esperava mesmo era que a nova temporada seria lançada tão rápida. Isso mesmo, só seis meses após o lançamento da temporada de estreia, a segunda chegará.

A Netflix anunciou nesta última quarta-feira (22), que o lançamento da 2ª temporada de Rebelde acontecerá no dia 27 de julho. O cantor e ator Saak entrará na trama como o personagem Okane e esquentará o clima no Elite Way School.

Advertisement

A atriz brasileira Gigi Grigio também está garantida na segunda temporada da trama, ela interpreta a Emília, uma aluna brasileira. Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puentes, Lizeth Selene e Andrea Chaparro também estão confirmados.

Sucesso no Brasil 

O sucesso de “Rebelde” na Netflix em janeiro foi bastante considerável, muito comentada nas redes sociais, no dia do lançamento foi o assunto mais buscado no Google Brasil e atualmente e depois atingiu o topo da listas de produções mais assistidas na Netflix Brasil.

Por conta do sucesso no país, a faixa “Sálvame” até ganhou versão em português e é a única música que ganhou videoclipe oficial na nova versão de Rebelde.

Advertisement