No Limite: Familiares de Janaron Uhãy fazem campanha de arrecadação para compra de um celular para ele

Janaron (Reprodução/Globo)
Na última terça-feira (21), o baiano Janaron Uhãy se tornou o 15° eliminado do reality show “No Limite”, após  receber  4 votos da Tribo Estrela, que foi após a junção das equipes Lua e Sol.  A competição se aproxima da reta final e agora os participantes restantes seguem no jogo de forma individual.
Logo após a exibição da eliminação do indígena, nas redes sociais surgiu uma publicação através do perfil do influencer Tukumã Pataxó, uma campanha de arrecadação para a compra de um celular para o agora ex-No Limite. O post explica que a campanha é para o participante ter um celular mais moderno para produzir conteúdos de qualidade agora no seu pós reality como influenciador.
“Nós familiares, amigos e seguidores de Janaron, queremos presenteá-lo com um celular novo para que ele possa trazer conteúdos com melhores qualidades”, diz um trecho da publicação na rede social.
Eliminação de Janaron do reality show 
Na semana passada, Janaron conseguiu permanecer na tribo Sol graças a Tiemi que pediu para todos da tribo votarem nela para que o colega continuasse. Mas os esforços de Tiemi foram em vão, porque Janaron não teve um bom jogo social e ele até tentou conversar com os colegas no dia de sua eliminação, mas ficou estranho para os outros participantes a aproximação repentina dele.
Advertisement