No Limite: Janaron é o novo eliminado do reality show, confira!

Janaron (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (22), foi ao ar na Rede Globo, mais um episódio do reality show “No Limite” e o programa foi cercado de várias emoções. Na semana passada, Tiemi pediu para votarem nela para garantir a permanência de Janaron no jogo, mas isso não adiantou muito, pois nesta terça-feira, ela se tornou o 15º eliminado da edição.

O programa começou com os participantes comentando sobre a possível união das tribos, o que de fato aconteceu, as tribos Lua e Sol foram mescladas e deram origem a tribo Estrela. A primeira prova foi de resistência, os participantes tinham que segurar uma espécie de mesa que tinha três bolas em cima e se as bolas caíssem, o participante era eliminado.

Advertisement

Na prova, Ipojucan Ícaro foi o mais resistente, como prêmio ele ganhou um almoço especial e pode levar duas pessoas com ele, o artista escolheu levar Charles e Victor.

Quando a tribo Estrela voltou junta para o acampamento pela primeira vez, Pedro e Ninha acabaram se desentendo e criando um barraco. No outro dia teve a prova da Imunidade, os competidores tinha que ficar dependurados em uma vara feitos “bicho-preguiça” e Charles acabou levando a melhor.

Antes do Portal acontecer, Janaron acabou tentando se enturmar com os meninos para saber em que eles iriam votar, mas isso não foi bem visto, já que ele nunca tinha feito questão do entrosamento antes. Com isso, Janaron acabou sendo eliminado com 4 votos no portal.

Advertisement