Only Murders in the Building | Steve Martin rasgas elogios a Selena Gomez: “educada”, “persuasiva” e “admirável”

Only Murders in the Building (Reprodução/Hulu)
A segunda temporada de Only Murders in the Building já está disponível na Star+! Na noite de ontem, segunda-feira (27), aconteceu a premiere da segunda temporada da série americana e vários artores e executivos estiveram presentes no evento, Selena Gomez que faz parte do elenco, era um dos nomes presente.
Em entrevista para a Variety, o ator Steve Martin que é um dos protagonistas da série, rasgou elogios a Selena Gomez. “É inacreditável. Ela é tão educada, tem uma clareza de pensamento, é persuasiva e admirável”, declarou Steve quando perguntando sobre a colega de elenco, Selena ficou sem graça e agradeceu pelos elogios.

Dá play para assistir o vídeo:

Only Murders in the Building

A trama gira em torno de uma jovem chamada Mabel Moura (Selena Gomez) e dois idosos: Charles-Haden Savage (Steve Martin) e Oliver Putnam (Martin Short). Quando acontece um crime estranho acontece no prédio que os três moram, eles se juntam na missão de investigar o crime por conta própria, mas a série ganhou um público mesmo foi pelo fato de ser curiosa e divertida.

A primeira temporada da trama tem 10 episódios e estreou no dia 31 de agosto de 2021 em duas plataformas de streaming, Hulu que está disponível apenas nos Estados Unidos e no Star+ que está disponível em vários países, entre eles o Brasil.

Veja o trailer da série:

Advertisement