Rebelde Netflix: Flavio Medina entra na segunda temporada da série como o novo diretor do Elite Way School

Flavio Medina (Reprodução/Instagram)

A segunda temporada da série mexicana Rebelde, que é um reboot na novela mexicana de mesmo nome, estreará exatamente daqui um mês, dia 27 de julho. Mas a novidade da vez, é que o ator Flavio Medina está confirmado no elenco da trama.

Flavio Medina entrará no trama para interpretar o diretor do Elite Way School, substituindo a Celina (Estefania Villarreal), que estava insatisfeita com os rumos que o colégio estava tomando no final da primeira temporada.

Advertisement

Quem é Flavio Medina?

Flavio é um ator mexicano, ele tem 44 anos de idade e começou no teatro ainda criança, em 2007 ele protagonizou a novela “Alma de hierro”, de lá para os dias atuais ele já fez interpretou uma série de protagonistas na TV mexicana, ele é considerado um galã.

Além de Flávio Medina, um outro ator que entrará na trama é o Saak, que também é cantor, ele interpretará Okane, um personagem que dará muito o que falar.

Sucesso de Rebelde na Netflix

Muitas pessoas criticam Rebelde por comparar a série com a novela, mas grande parte do público gostou, isso porque a trama é atualizada para os dias de hoje, dessa forma ela conquistou um público novo que gosta de séries como ELITE e não necessariamente os fas da Rebelde novela.

Advertisement