Rock In Rio 2022: Banda Jovem Dionísio, do viral “Acorda Pedrinho”, é confirmada como atração do festival 

Jovem Dionísio (Foto: Divulgação)

A-cor-da Pedrinho! Nesta última segunda-feira (27), a organização do Rock In Rio divulgou mais uma atração do festival deste ano, que é a banda Jovem Dionísio. Com o hit “Acorda Pedrinho”, que foi número #1 no Spotify Brasil e um viral no TikTok, a banda de indie pop brasileira se tornou uma das revelações musicais do ano.

Contratado pela Sony Music em 2020, a banda Jovem Dionísio foi aos poucos realizando conquistas em Curitiba, mas foi somente em março que o grupo lançou a música que viria se tornar o seu primeiro grande hit e faixa que colocaria eles no mainstream da música nacional.

Advertisement

Jovem Dionísio, que é formada por Bernardo Pasquali, Rafael Dunajski Mendes, Gustavo Karam , Bernardo Hey ‘Ber Hey’ e Gabriel Dunajski, foi anunciada como atração do palco Super Nova do Rock In Rio, para o dia 10 de setembro. No mesmo palco terá Lil Whind no dia 8 de setembro e Priscilla Alcantara no dia 11 de setembro.

Mais sobre o Rock In Rio

No Rock In Rio deste ano, diversas atracções internacionais estão no Palco Mundo, entre eles estão Rita Ora, Duda Lipa, Meghan Thee Stallion, Camila Cabello, Demi Lovato, Justin Bieber, Marshmello e Post Malone.

O line-up completo do festival está disponível no site do Rock In Rio, lá é possível conferir os dias, artistas e palcos.

Advertisement