Segunda temporada de “Toy Boy” chega ao streaming na Espanha, mas brasileiros vão ter que esperar a estreia pela Netflix 

Toy Boy (Reprodução/Astremedia)

A primeira temporada da série espanhola “Toy Boy” foi lançada em setembro de 2019 na Espanha pelo canal de TV Antena 3, mas só em 2020 que a série chegou ao sucesso mundial, quando foi lançada na Netflix. Bastante promissora, a Netflix se interessou pela produção da segunda temporada da trama junto com a Atresmedia.

No Brasil, até hoje os fãs esperam a segunda temporada pela Netflix e pouco se fala na mídia sobre a trama. Mas o que poucos estão sabendo mesmo, é que a segunda temporada de Toy Boy já estreou na Espanha no dia 26 de setembro de 2021 pela plataforma de streaming Atresplayer.

Advertisement

E agora quando chega ao Brasil? 

Não sabemos ainda pois a Netflix ainda não falou nada a respeito do assunto, mas a previsão é de estreia internacional na Netflix ainda neste ano. Toy Boy foi uma grata surpresa para os brasileiros durante a quarentena, a série chegou a Neftlix no dia 28 de fevereiro de 2020 e em março ela chegou a ser a série mais assistida na plataforma no país.

Advertisement