Stupid Wife: Série protagonizada por Priscila Reis e Priscila Buiar já ganhou 10 prêmios, veja

Valentina e Luiza em Stupid Wife (Reprodução/YouTube)

Depois do grande sucesso de “A Amiga da Noiva” e “The Stripper”, a produtora carioca Ponto Ação está agora com uma nova série em exibição, a Stupid Wife. Aqui nesta publicação iremos falar um pouco sobre o sucesso que está sendo Stupid Wife, que é protagonizada pelas atrizes Priscila Buiar (Valentina) e Priscila Reis (Luiza).

A primeira temporada tem 8 episódios e tem muitos milhões de visualizações, só o primeiro episódio já tem mais de 4 milhões, isso mostra um pouco do sucesso da trama. No Twitter, em todos os episódios, o assunto #StupidWife” foi parar nos Trending Topics do Twitter e o nome das protagonistas também costuma aparecer por lá com muita frequência.

Advertisement

Prêmios de Stupid Wife 

O sucesso da série não se mostrou apenas no número de visualizações não, a série é também um sucesso nas premiações. Neste ano, a série foi indicada ao Asia Web Awards 2022 e ganhou 5 prêmios por lá, as personagens de Priscila Reis e Priscila Buiar venceram na premiação BreakTudo Awards 2022 na categoria Shipp de Ficção.

A série também brilhou no Rio Webfest 2022, ganhou 4 prêmios, sendo eles: Melhor Série de Drama, Melhor Série Brasileira, Melhor Atriz de Drama para Priscila Buiar e Melhor Elenco para todos os atores.

Advertisement