Tove Lo anuncia  seu quarto álbum de estúdio “Dirt Femme”

Tove Lo (Reprodução/Instagram)
Na última terça-feira (21), a cantora sueca Tove Lo anunciou por meio de suas redes sociais seu quarto álbum de estúdio o “Dirt Femme”, para o dia 14 de outubro. A novidade vem após Tove lançar o single “No One Dies From Love”, que é o primeiro do novo álbum e que além disso é um trabalho na nova fase da carreira, a fase de artista independente.
Com doze faixas inéditas,  a capa do novo trabalho discográfico da artista traz a cantora como uma espécie de Escorpião com a calda à mostra. A tracklist de Dirt Femme vem também com parcerias de First Aid Kit, SG Lewis e Channel Tres. Ele é o sucessor de Sunshine Kitty, lançado em 2019.
“Quando comecei como compositora e artista, via meus traços femininos como mais fracos, e buscava destacar meus traços masculinos para ter vantagem na vida. Senti uma grande mudança de energia desde então, e esse álbum reflete as muitas formas que meus traços femininos me ajudaram e me machucaram”, comentou.
Recentemente a artista também lançou “True Romance” que estará no álbum Dirt Femme.

“É um trabalho que se relaciona comigo e com a minha feminilidade (…). As músicas deste álbum vão se contradizer, provavelmente vão chatear alguns de vocês, vão fazer você querer dançar, chorar, foder e dirigir seu carro muito, muito rápido. É extremamente pessoal, como sempre, e é por isso que é tão difícil descrever em apenas algumas palavras. São todos os meus sentimentos, pensamentos e perguntas reunidos em menos de 50 minutos, sem respostas. Mas eu sei que sempre sinto alívio e conexão quando uma música fala com minhas emoções sem me dizer o que fazer com elas. Espero que este álbum alcance aquele pequeno lugar secreto do seu coração em que todas as coisas reais estão escondidas. Acho que este pode ser o meu melhor álbum até agora e espero que vocês gostem e ressoem por aí”, disse Tove sobre o novo álbum.

 

Advertisement
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tove Lo (@tovelo)

Advertisement