Tove Lo é indicada a premiação brasileira BreakTudo Awards e agradece com corações verde, azul e amarelo: “obrigado”

Tove Lo (Reprodução/YouTube)

Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio “Dirt Femme”, Tove Lo tirou um tempo para agradecer uma indicação que recebeu na premiação brasileira BreakTudo Awards 2022. A cantora sueca está lançando novos singles e no dia 14 de outubro entregará ao mundo, o “Dirt Femme” completo.

Nesta semana ela usou o Twitter para agradecer a premiação BreakTudo Awards pela indicação que recebeu na categoria Clipe Internacional do Ano pelo clipe de “No One Dies From Love”. O clipe concorre com “Let Somebody Go” do Coldplay e Selena Gomez, “Happier Than Ever” da Billie Eilish e outros.

Advertisement

Tove escreveu “Obrigado @breaktudoawards” e usou três corações, nas cores amarelo, verde e azul, que simbolizam a bandeira do Brasil.

Os fãs brasileiros da cantora aproveitaram a oportunidade para pedir para a artista vir ao Brasil. “Vem pro Brasil lenda!!!”, comentou uma fã, “Vem pro brasil agradecer, mulher de deus”, comentou outro fã. “Eita como ela ama o Brasil”, comentou Danzinho.

As votações do BreakTudo Awards acontecem no site oficial da premiação e o público pode votar até o dia 20 de outubro. Já os vencedores serão revelados no dia 22 de novembro, no programa que irá ao pela Box Brazil Play, Telemilênio e Yeeaah.

Advertisement