Becky Hill lança seu novo single “Side Effects” com Lewis Thompson, confira o clipe

Becky Hill (Foto: YouTube)

 Duas vezes vencedora do BRIT Awards - e com mais de sete bilhões de streams até o momento –, Becky Hill estreia hoje um novo e empolgante capítulo em sua carreira com a chegada do single “Side Effects”, seu primeiro lançamento de 2023. 

A faixa é uma declaração real de intenções para o próximo ano. Os emocionantes e poderosos vocais de Becky fornecem uma música que aumenta instantaneamente sua sonoridade para unir ganchos pop com um dance eletrizante. Becky escreveu e lança “Side Effects” com o amigo e colaborador Lewis Thompson, com quem ela tem uma prolífica parceria criativa, além do produtor Jon Shave e dos colaboradores de longa data Karen Poole e MNEK, que também fornece backing vocals.

 “Side Effects” é acompanhado por um impressionante vídeo oficial, que foi dirigido por KC Locke (Stormzy, Ed Sheeran, David Gueta). O vídeo acompanha Becky enquanto ela embarca em uma jornada épica de fuga dos efeitos colaterais persistentes do veneno de uma relação tóxica. 

“Não lanço um single solo há mais de um ano. Então, então voltar com algo novo após vencer o BRIT novamente é muito empolgante! Estou tocando nos principais festivais do Reino Unido este ano e mal posso esperar para que os fãs tenham um novo hino para cantar comigo. ‘Side Effects’ foi feita com minhas pessoas favoritas na indústria musical e a faixa me dá a sensação de que realmente é o início de um novo capítulo na minha carreira. Álbum dois, lá vamos nós!”, disse a cantora.