Imagine Dragons retrata em curta-metragem “Crushed” a história real de garoto de 14 anos na Guerra na Ucrânia

Foto: Reprodução/YouTube

Imagine Dragons acaba de lançar um fascinante curta-metragem da vida real para seu novo single, “Crushed”, para apoiar o esforço de socorro ucraniano liderado pela UNITED24, organização fundada pelo presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyy.

Dirigido por Ty Arnold, “Crushed” conta a história real de um garoto de 14 anos chamado Olexandr. As forças russas ocuparam seu vilarejo por cinco meses, até que combatentes ucranianos finalmente o libertaram. No entanto, o conflito deixou sua casa, escola e vizinhança em ruínas. Ele só sobreviveu ao bombardeio refugiando-se em um abrigo subterrâneo. 

O visual detalha sua inacreditável história de perseverança enquanto ele caminha pelos destroços. E termina com uma foto do menino com as palavras: “E como tantos outros, Olexandr e sua família esperam reconstruir sua casa. Eles ainda estão aqui”. O vídeo teve sua estreia durante a cúpula do UNITED24, em Kiev, Ucrânia, em 5 de maio. “Crushed” é um dos destaques do novo álbum do Imagine Dragons, “Mercury - Acts 1 & 2, que também está disponível em versão física na UMusic Store

BreakTudo Awards 2023: BE:FIRST, BINI, and SB19 Lead in Their Categories | BIC7E NEWS

Conece a Kenia Os