Cavaleiros do Forró continua com seu projeto romântico e lança "Não Superou", primeiro dueto de Ana Gouveia e Neto Araújo

Foto: ONErpm/Divulgação

Parte do projeto "Só Versões", de forró romântico, a banda Cavaleiros do Forró lança seu mais novo single, "Não Superou" – a estreia de Ana Gouveia e Neto Araújo como parceiros de dueto. Lançada nesta sexta (16), a nova faixa da Cavaleiros é uma nova versão do sucesso internacional "93 Million Miles", de Jason Mraz.

"Não Superou" é a primeira vez que os vocalistas Ana Gouveia e Neto Araújo, ambos com uma longa história com a Cavaleiros do Forró, cantam juntos em uma faixa. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, os dois artistas reafirmam a importância desse lançamento para eles, além de sua conexão enquanto colegas e amigos.


"Não poderia estar mais feliz de retornar para a Cavaleiros já lançando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida. Tenho certeza que muitos de vocês irão se identificar com a letra dessa canção que ganhou o meu coração", afirma Ana sobre a nova faixa.


Uma das bandas mais clássicas do gênero musical, a Cavaleiros do Forró conta com mais de 20 CDs e mais de 15 DVDs em sua carreira de 23 anos. Dentre todos estes lançamentos, "Só Versões", seu mais novo projeto, é o mais romântico de toda a história da banda, trazendo as influências do forró romântico para o seu público.


"Sem sombra de dúvida, 'Não Superou' vem aí para maltratar os corações. Estou muito feliz de lançar a minha 1ª canção no álbum 'Só Versões' ao lado da minha amiga Ana Gouveia. Cavaleiros vem chegando mais romântico do que nunca", conta Neto Araújo.


Composta por Beto Caju e Alex Padang, a nova faixa da Cavaleiros traz a sofrência tradicional do forró, mergulhando no sentimento do gênero musical, e trazendo um forte tom emocional. Além do lançamento nas plataformas digitais, "Não Superou" também receberá um videoclipe no canal oficial da banda no Youtube a partir do meio-dia de sexta (16).